Equipe dos Bombeiros resgata em cachoeira corpo de mulher de 18 anos que estava desaparecida desde abril
08/05/2022
Equipe dos Bombeiros resgata em cachoeira corpo de mulher de 18 anos que estava desaparecida desde abril

Mulher foi encontrada em avançado estado de decomposição num local de difícil acesso, sendo necessário o uso de técnicas de salvamento em altura

 

O corpo de uma mulher de 18 anos de idade foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros num local conhecido como Cachoeira do Chiquitinho que tem, aproximadamente, 50m de altura, zona rural da Cidade, com entrada pela estrada Geraldo Biral, em Botucatu.

A mulher estava desaparecida há cerca de 30 dias sendo encontrada em avançado estado de decomposição, num local de difícil acesso, sendo necessário o uso de técnicas de salvamento em altura com descida "rapel" até o corpo e a subida dele com técnica de tirolesa invertida.

Esteve no local a Polícia Civil que passou a investigar os motivos que levaram à morte da mulher, assim como a Polícia Técnica Científica que coletou dados e registrou imagens do local para preparar o laudo pericial.

O corpo da jovem, que não teve o nome revelado, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para realizar a necropsia. A família da vítima esteve acompanhando o trabalho do resgate e transporte do corpo.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.