Reincidente no tráfico de entorpecentes é flagrado pela PM com várias pedras de crack
29/02/2020
Reincidente no tráfico de entorpecentes é flagrado pela PM com várias pedras de crack

Rapaz foi denunciado, anonimamente, por estar traficando numa biqueira naquele setor da Cidade e ao perceber que seria ser abordado pela PM entrou correndo em seu quintal

 

Foi realizando patrulhamento/ostensivo pela Rua Manoel Gamito, na Vila Assunção, durante a madrugada que policiais militares da 1ª Companhia de Botucatu  realizaram a prisão de um cidadão de 20 anos de idade, já conhecido na traficância, inclusive na sua adolescência.

Esse rapaz foi denunciado, anonimamente, por estar traficando numa biqueira naquele setor da Cidade e ao perceber que seria ser abordado entrou correndo  em seu quintal e tentou fechar o portão para impedir a entrada da guarnição,  mas não conseguiu.

Durante a fuga, de acordo com o boletim de ocorrência (BO), o averiguado teria dispensado uma sacola plástica contendo 15 pedras de crack (10,8 gramas) e R$ 30 em dinheiro.  No plantão permanente o delegado José Sérgio Palmieri ratificou a voz de prisão para que o acusado fosse recolhido à cadeia transitória de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.