Indivíduo é preso em flagrante por agredir sua mulher e esfaquear empresário em Botucatu
09/05/2022
Indivíduo é preso em flagrante por agredir sua mulher e esfaquear empresário em Botucatu

Após agredir a mulher com chutes e uma tijolada no joelho, o acusado aplicou duas facadas no proprietário de um depósito de produtos recicláveis que veio em defesa dela

 

Na tarde desta segunda-feira (9) a Guarda Civil Municipal (GCM) estava em patrulhamento de rotina, quando foi alertada pela Central Operacional para atender solicitação de uma agressão em andamento no Jardim Santa Eliza. No local os agentes municipais encontraram um indivíduo caído no chão com sangramento tendo duas perfurações por objeto contundente no tórax.

Acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para que o homem ferido fosse conduzido ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina (HCFM) da Unesp, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Constatado pelos agentes municipais que o autor, momentos antes do crime, havia discutido com sua mulher vindo agredi-la com chutes e uma tijolada no joelho. A vítima saiu correndo pedindo socorro e entrou em um depósito de produtos recicláveis (ferro velho), com ele em seu encalço tendo um pedaço de pau nas mãos.

O proprietário daquele estabelecimento comercial e um funcionário impediram a agressão contra a mulher e após ter cessado a desavença, o criminoso irritado com a situação foi até sua casa, pegou uma faca de cozinha, retornou ao depósito, desferiu duas facadas no empresário e entrou em sua residência.

Os agentes municipais adentraram a casa e deram voz de prisão ao homem, apreendendo também a  faca do crime. Ele admitiu haver agredido sua mulher e desferir as facadas no proprietário do depósito, sendo ele conduzido até Delegacia da Defesa da Mulher  (DDM) juntamente com as demais partes.

A autoridade judiciária ratificou a voz de prisão dada pela equipe, elaborando o boletim de ocorrência (BO) de natureza tentativa de homicídio caracterizado no artigo 121 do Código Penal. Dessa forma, o indivíduo de 28 anos permaneceu preso, sendo conduzido à cadeia pública de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.