Mulher espancada pelo companheiro teve fratura no nariz, várias escoriações, além de ser ameaçada de morte
15/05/2022
Mulher espancada pelo companheiro teve fratura no nariz, várias escoriações, além de ser ameaçada de morte

Vítima passou várias horas internada e quando retornou para sua casa, o agressor estava pela residência e recebeu voz de prisão dada pelos agentes municipais

 

Na tarde deste domingo (15) a Guarda Civil Municipal em patrulhamento preventivo foi acionada através da Central Operacional que uma mulher havia sido espancada pelo marido na noite de sábado (14) e passado várias horas em recuperação no Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina (PSHC), da Unesp, em atendimento médico por causa das agressões.

Ela relatou que havia sido agredida com vários socos na face, tendo fratura no osso do nariz, além de várias escoriações por todo rosto e o agressor proferiu ameaças de morte. Passou várias horas internada e quando retornou para casa, o agressor estava pelo local, no Bairro Cedro. Os agentes municipais foram alertados e encontraram o acusado em frente à residência.

Realizado a abordagem e nada de ilícito localizado em sua posse e quando indagado sobre as agressões contra a mulher ele admitiu que houve desentendimento entre ambos, mas negou ter cometido agressão física.

O homem foi conduzido ao plantão policial permanente, onde a vítima já estava aguardando a chegada da viatura, tendo nas mãos o laudo médico, sendo os fatos relatados à autoridade judiciária que elaborou o boletim de ocorrência (BO) em crime de violência doméstica, caracterizado no artigo 129 da Lei 11340 - Maria da Penha.

O indivíduo acabou indiciado, mas irá responder ao processo em liberdade sendo pedida a medida judicial protetiva para que ele mantenha da mulher uma distância mínima de 200 metros.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.