Carro é arrastado pela forte correnteza em ribeirão na zona rural da Cidade
05/01/2020
Carro é arrastado pela forte correnteza em ribeirão na zona rural da Cidade

Veículo VW Gol foi arrastado pela forte correnteza ao passar pelo Rio Indiana, que corta a estrada de acesso ao Bairro de Piapara, muito usada por sitiantes

 

As fortes chuvas que desabaram na zona rural de Botucatu neste final de semana, especificamente, no domingo, dia 5, causaram uma série de transtornos, principalmente em estradas rurais, registrados pelas forças de segurança, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. Não houve registro de pessoas feridas.

Um caso que repercutiu bastante foi um veículo VW Gol ser arrastado pela forte correnteza ao passar pelo ribeirão, que corta a estrada de acesso ao Bairro de Indiana, muito usada por sitiantes. Também o local é muito visitado por turistas, esportistas radicais (motocicletas e ciclistas) e trilheiros.

O acidente aconteceu quando o motorista do WX Gol foi auxiliar outro carro que estava com dificuldade para sair de um atoleiro e foi surpreendido por uma tromba d´água. A correnteza veio com tanta intensidade que não houve tempo para tirar o carro que acabou, literalmente, sendo “carregado” rio abaixo, sendo destruído.

 

Serra interditada

Também a chuva atingiu a Serra de Botucatu na SP-300 Rodovia Marechal Rondon, e deixou a pista sem visibilidade. Como a serra é dotada de subidas íngremes e curvas fechadas, a pista foi interditada nos dois sentidos para evitar acidentes. Assim que a chuva deu uma trégua, a pista voltou a ser liberada.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.