Mulher sofre grave agressão física praticada pela atual companheira do ex-marido
02/03/2020
Mulher sofre grave agressão física praticada pela atual companheira do ex-marido

Vítima relata que ao chegar em sua residência encontrou a acusada que passou a lhe agredir com socos e puxões de cabelo causando lesões em sua boca olho nariz braços e mãos

 

Um crime de lesão corporal dolosa foi registrado pela Polícia Militar na Rua Antônio Maria Roseiro, Parque 24 de Maio, tendo como vítima uma mulher de 42 anos. A acusada foi outra mulher de 40 anos que, atualmente, vive com o ex-marido da agredida e o caso acabou registrado no plantão permanente pelo delegado José Sérgio Palmieri Júnior.

Vítima aponta que foi casada há 15 anos com um homem e, por motivos diversos,  se separaram. Entretanto, voltaram a ter um relacionamento “sem compromisso”. E ele no mês passado teria se deslocado até sua casa e após discussão danificou portas e objetos. Na ocasião ela fez o boletim de ocorrência (BO) e ele admitiu que faria os reparos  necessários. Entretanto, colocou, segundo a mulher, material de qualidade duvidosa.

Neste final de semana ao chegar a sua residência encontrou o ex-marido e sua atual companheira e na frente dele a mulher passou a lhe agredir com socos e puxões de cabelo causando lesões em sua boca olho nariz braços e mãos. Após as agressões a acusada foi embora juntamente com o ex-marido da vítima e não foi localizada. As apurações estão sendo feitas.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.