Operação da Força Tática da PM de Botucatu apreende mais de 2.200 porções de entorpecentes
21/06/2022
Operação da Força Tática da PM de Botucatu apreende mais de 2.200 porções de entorpecentes

Foram apreendidas na ocorrência 492 porções de crack, 621 eppendorfs (pinos plásticos) de cocaína, 1.148 parangas de maconha, além de  R$1.824,00 em espécie e 1 rádio comunicador

 

Após verificar uma denúncia anônima sobre tráfico de entorpecente que estava ocorrendo no Residencial Armando de Barros Sobrinho, conhecido como “Predinhos do CDHU), na Vila Cidade Jardim, policiais militares da Força Tática do 12º Batalhão de Botucatu prenderam em flagrante na noite desta segunda-feira (20) um indivíduo com mais de 2.200 porções de entorpecentes, entre maconha, crack e cocaína.

Equipes se deslocaram para o local indicado e na chegada se depararam com vários indivíduos em fuga. Após ser realizada a vistoria em um dos apartamentos, um suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Na ação foram apreendidas 492 porções de crack, 621 eppendorfs (pinos plásticos) de cocaína, 1.148 parangas de maconha, totalizando 2.261 porções, além de R$1.824,00 em espécie 1 rádio comunicador que era utilizado no tráfico.

Criminoso, drogas e objetos apresentados no plantão policial permanente da Polícia Civil, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante. Investigação terá prosseguimento para identificar outras pessoas que possam estar envolvidas com o tráfico naquele setor da Cidade.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.