Em patrulhamento preventivo equipe do GAPE flagra indivíduo traficando em “biqueira”
29/06/2022
Em patrulhamento preventivo equipe do GAPE flagra indivíduo traficando em “biqueira”

Na operação foram apreendidas 27 pedras de crack, certa quantia em dinheiro e um soprador de ar que havia sido trocado com um usuário por 3 pedras de crack

 

Equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), da Guarda Municipal, estava em patrulhamento preventivo pela Vila São Luís, na noite desta terça-feira, 28, quando avistou um indivíduo que ao perceber a viatura tentou empreender fuga, despertando suspeita.

O rapaz acabou abordado e em revista pessoal foi encontrado em suas vestes 27 pedras de crack. Questionado, ele admitiu que estava comercializando drogas naquele local onde funciona uma “biqueira” de venda de entorpecentes.

Revelou, ainda, que próximo do local da abordagem havia R$ 121,00, dinheiro este proveniente de vendas realizadas, além de uma ferramenta (soprador de ar) da marca Black Decker. Segundo o suspeito, esta ferramenta havia sido trocada com um usuário por 3 pedras de crack, “cliente” que não teve o nome revelado. Também alegou desconhecer a procedência da ferramenta.

Diante dos fatos o indivíduo de 22 anos foi encaminhado ao plantão policial permanente onde a autoridade judiciária elaborou o boletim de ocorrência (BO) de  natureza tráfico de drogas e receptação, ficando o indiciado à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.