Indivíduo acusado de feminicídio contra sua ex-mulher na frente dos filhos em Botucatu é preso
30/06/2022
Indivíduo acusado de feminicídio contra sua ex-mulher na frente dos filhos em Botucatu é preso

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Crime aconteceu quando o acusado estava deixando os filhos do casal na casa da ex-mulher e no momento em que ela foi apanhar as crianças, o homem fez os disparos na frente dos filhos

 

Trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil de Botucatu resultou na prisão de um indivíduo suspeito de ter praticado crime de feminicídio tentado, tendo como vítima sua própria esposa. Nomes do acusado e vítima não foram revelados.

O crime aconteceu no domingo (26), no Jardim Santa Elisa, sendo o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal na quarta-feira (29). O mandado foi cumprido na manhã desta quinta-feira (30) por policiais civis e militares. O acusado foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), no Bairro do Lobo, em Itatinga.

crime aconteceu quando o acusado estava deixando os filhos do casal na casa da ex-mulher, que tem 30 anos. Quando a vítima foi apanhar as crianças, o homem disparou dois tiros contra a mulher na frente dos filhos. Outros dois disparos atingiram o muro da casa. Os motivos do crime estão sendo apurados.

Dois tiros acertaram o peito da mulher que foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC), da Unesp, onde permanece internada em estado estável, sob cuidados médicos. O homem fugiu do local

O boletim de ocorrência (BO) foi registrado no plantão permanente da Polícia Civil como feminicídio tentado agravado por ter sido cometido na frente dos filhos. A investigação está sendo conduzida pela Polícia Civil por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.