Adolescente infrator de 13 anos é apreendido em praça pública vendendo cocaína
04/03/2020
Adolescente infrator de 13 anos é apreendido em praça pública vendendo cocaína

Os agentes perceberam o garoto em atividade suspeita entregando algo através da janela de um veículo e na revista pessoal encontrado com ele várias unidades da droga

 

Na noite desta terça-feira (03) a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) com os agentes municipais Lima, Fabris e Zambonato em patrulhamento preventivo comunitário pela Praça Botumirim, no Jardim Ciranda, avistaram um garoto em atividade suspeita entregando algo através da janela de um veículo. Local já é conhecido como “biqueira” de venda de entorpecentes.

Ao perceber a presença da viatura demonstrou nervosismo e em busca pessoal os agentes encontraram em suas vestes 18 papelotes de cocaína e R$ 20 em dinheiro. Questionado ele confessou que estava vendendo drogas pelo local e que o dinheiro era proveniente de vendas já realizadas.

Diante dos fatos o adolescente de 13 anos foi conduzido até o plantão policial permanente, para que o delegado Nelson Burin Neto tomasse ciência dos fatos e elaborasse o boletim de ocorrência (BO) de ato infracional/tráfico de drogas e encaminhasse o garoto ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI), em Rubião Júnior,  ficando a disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.