Advogada é vítima de violência doméstica em razão de o marido não aceitar a separação
05/03/2020
Advogada é vítima de violência doméstica em razão de o marido não aceitar a separação

Vítima relatou seu caso junto ao plantão permanente da Polícia Civil onde foi elaborado o BO para que o caso seja encaminhado à Delegacia da Mulher onde o inquérito policial deverá ser instaurado

 

Uma denuncia de violência doméstica foi registrada na noite desta quarta-feira (4) na Rua da Felicidade, região do Bairro Recanto azul, tendo como vítima uma advogada de 34 anos de idade.  O autor é o ex-companheiro dessa mulher.

A vítima compareceu junto ao plantão permanente da Polícia Civil e relatou que tenta se separar do acusado, mas ele não aceita e profere ameaça dizendo que se ela se relacionar com outras pessoas “tomaria os filhos dela”.  Na noite desta quarta-feira ela teria sido abordada pelo autor que passou a xingá-la usado palavras de baixo calão, com ameaça de morte.

Prosseguindo seu relato a mulher aponta que o acusado atirou seu celular no chão e a expulsou da casa mesmo ela dizendo que não tinha para onde ir.  No plantão permanente a vítima relatou seu caso ao delegado José Sergio  Palmieri que elaborou o boletim de ocorrência (BO) para que o caso seja encaminhado à  Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o inquérito policial deverá ser instaurado para apuração dos fatos.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.