Polícia Civil busca o esclarecimento de vários furtos ocorridos no final de semana
05/01/2020
Polícia Civil busca o esclarecimento de vários furtos ocorridos no final de semana

Foto: Valéria Cuter

 

Num dos crimes a vítima relata que deixou sua motocicleta estacionada para trabalhar em um supermercado e quando retornou percebeu que o veículo havia desaparecido

 

A Polícia Civil de Botucatu, através da Delegacia Investigações Gerais (DIG), trabalha para identificar e prender os autores de vários furtos ocorridos no final de semana em diferentes pontos da Cidade e registrados em boletins de ocorrência (BOs) no plantão permanente.

 

Furto de moto

Um dos crimes aconteceu pela Rua Emílio Cane, na Vila Assunção. A vítima, rapaz de 19 anos, relata que deixou sua motocicleta estacionada para trabalhar em um supermercado naquela região da Cidade e quando retornou percebeu que o veículo havia desaparecido. A motocicleta, em questão, é uma Honda CG Fan, 125cc, cor preta, placa EKC-1433, de Botucatu.

 

Furto no terminal

Outro furto foi registrado no Terminal Rodoviário, na Vila Jaú, e quem fez a denúncia foi uma mulher de 34 anos. Ela conta que tomou o ônibus intermunicipal em Tatuí e ao chegar em Botucatu percebeu que sua bolsa com documentos, pertences pessoais e R$ 200 havia desaparecido. Ele viajava acompanhada do seu filho.

 

Furto de placa

Pela Rua General Telles, região central, um cidadão de 35 anos relata que havia deixado sua moto Honda, placa EKC-2851 estacionado em via pública e ao retornar percebeu que a placa havia desaparecido. Para cometer o crime os marginais estouraram o lacre e desparafusaram a placa. A moto não teve nenhuma avaria.

 

Furto em kitnet

Já na Avenida Camilo Mazoni, na Vila Carmelo, a vítima de furto foi uma estudante de 24 anos. Ela, que passa férias em outra cidade, foi alertada por um vizinho que a kitnet onde reside, estava com a porta de entrada arrombada. Ele retornou à Botucatu, constatou o crime e deu pela falta de um televisor de 20 polegadas e um telefone celular que pertence à uma amiga que mora com ela e que também está fora da Cidade.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.