Operação da DISE resulta em apreensão de 22 mil maços de cigarros oriundos do contrabando
01/08/2022
Operação da DISE resulta em apreensão de 22 mil maços de cigarros oriundos do contrabando

Foto - Divulgação

Policiais deram voz de prisão em flagrante a um casal que armazenava grande quantidade de pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai e seriam destinados a pontos de vendas na Cidade

 

Uma operação deflagrada pelos policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, (DISE), no Bairro Cambuí, em Botucatu, resultou na apreensão de 22 mil maços de cigarros oriundos de crime de contrabando (descaminho).

Os policiais se deslocaram até aquele bairro para cumprir 3 mandados de busca e apreensão autorizados pela autoridade titular da Vara Criminal. Num dos imóveis foi encontrado um casal que autorizou a entrada na casa onde estava armazenada uma grande quantidade de pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai e seriam destinados a pontos de vendas na Cidade.

O casal recebeu voz de prisão em flagrante e acabou conduzido à delegacia e ambos foram indiciados no artigo 334-A do Código Penal (contrabando). Ele foi para a cadeia de Itatinga e a mulher na de Cesário Lange. Os maços de cigarros foram encaminhados à Polícia Federal, de Bauru, e deverão ser, oportunamente, destruídos.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.