Em cumprimento ao mandado judicial, GCM apreende adolescentes envolvidos em roubo à mão armada
14/08/2022
Em cumprimento ao mandado judicial, GCM apreende adolescentes envolvidos em roubo à mão armada

Na ocasião dos fatos, os adolescentes, usando uma faca, abordaram o motorista de um Uber pelo Bairro 24 de Maio e levaram seu automóvel

 

Em posse de um cumprimento de mandado de busca e apreensão, no Bairro Cedro,  a Guarda Civil Municipal (GCM) capturou 3 adolescentes, envolvidos, diretamente, em um crime de roubo à mão armada tendo como vítima o condutor de um veículo (Uber) pelo Bairro 24 de Maio, há 4 meses.

Na ocasião dos fatos, os garotos abordaram o motorista e usando uma faca levaram o automóvel da vítima.  Feito deslocamento até as respectivas residências dos adolescentes infratores para o cumprimento do mandado e todos acabaram localizados e levados ao plantão policial permanente juntamente com seus responsáveis legais.

Após prestarem depoimento e admitirem a participação no roubo, os adolescentes acabaram sindicados pela autoridade judiciária que confeccionou o boletim de ocorrência (BO) de natureza captura de procurado ficando os infratores à disposição da Vara da Infância e Juventude.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.