Rapaz já conhecido na criminalidade é flagrado pelo GAPE com maconha na Cohab IV
06/03/2020
Rapaz já conhecido na criminalidade é flagrado pelo GAPE com maconha na Cohab IV

O averiguado ao perceber a presença da viatura tentou correr, mas não conseguiu ir longe e acabou detido, sendo que no local onde estava os agentes localizaram um saco plástico contendo várias porções de maconha

 

Equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), com os agentes Lima, Fabris e Zambonato, na noite desta quinta-feira (5), estava em patrulhamento preventivo comunitário pela Rua Layre Colino, Conjunto Habitacional Antônio Hermínio Delevedove, na região da Cohab 4, quando avistou no Bosque Carmeluche um indivíduo suspeito abaixado próximo a uma árvore.

O rapaz, que já é conhecido na criminalidade, ao perceber a presença da viatura e de que seria abordado tentou correr, mas não conseguiu ir longe e acabou detido. Em busca pessoal foi localizado em suas vestes R$ 10 em dinheiro e no local em que estava abaixado, foi encontrado um saco plástico contendo 28 porções de maconha, todas embaladas individualmente prontas para a venda.

O rapaz de 20 anos, de acordo com o relatório da GCM, teria confessado que estava vendendo as drogas pelo local e que o dinheiro era proveniente do tráfico. Ele foi conduzido até o plantão policial permanente para que a delegada Ana Carolina de Brito Ferreira tomasse ciência dos fatos, elaborasse o boletim de ocorrência  (BO) de tráfico de entorpecentes para que o acusado fosse recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.