Criminoso que invadiu farmácia na região central da Cidade é preso numa ação do GAPE
18/08/2022
Criminoso que invadiu farmácia na região central da Cidade é preso numa ação do GAPE

Suspeito acabou preso há, aproximadamente, 800 metros do local, sendo realizada a abordagem onde o indivíduo confessou a participação no furto e o outro indivíduo empreendeu fuga para um matagal

 

Equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) foi solicitada pela Central Operacional (telefone 199) informando que o solicitante de uma empresa de monitoramento, visualizou através das câmeras dois indivíduos no interior de uma farmácia na Avenida Floriano Peixoto, região central da Cidade.  

Com a chegada dos agentes municipais, os suspeitos evadiram-se pelos fundos. Entretanto, no momento da fuga um dos indivíduos deixou cair uma lanterna e um aparelho celular, onde entre a capinha e o celular estava sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) sendo possível identificá-lo.

A equipe, então, juntamente com o apoio das viaturas, visualizou o suspeito há, aproximadamente, 800 metros do local, sendo realizada a abordagem onde o indivíduo confessou a participação no furto. O outro indivíduo empreendeu fuga para uma mata ali próxima. Realizado buscas no local onde o mesmo adentrou, porém não foi localizado.

Com o elemento abordado foi localizado um aparelho celular e a quantia de R$ 41 em espécie. O proprietário da farmácia informou que foi subtraída a quantia de R$ 1.500 reais em espécie e um aparelho celular da marca Samsung.

Diante dos fatos vítima e autor acabaram conduzidos até o plantão policial permanente onde a autoridade judiciária solicitou perícia no local, sendo observado que a empresa que fica ao lado da farmácia estava com a porta estourada por onde, supostamente, os indivíduos teriam adentrado. O criminoso foi indiciado em crime de furto qualificado, permanecendo à disposição da justiça. O outro criminoso que fugiu está sendo procurado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.