Réu acusado de homicídio tentado contra seu irmão será julgado na próxima semana
06/03/2020
Réu acusado de homicídio tentado contra seu irmão será julgado na próxima semana

Na defesa atuarão em plenário os advogados criminalistas Rita de Cássia Barbuio e José Roberto Pereira

 

O crime aconteceu no dia 13 de outubro de 2018, na Rua João Modesto, no Conjunto Habitacional Joaquim Vernini, em Botucatu e o acusado se encontra preso desde a data do fato


A juíza de direito da 2ª Vara Criminal e presidente do Tribunal do Júri,  Cristina Escher confirmou a realização de mais um julgamento em Botucatu.  Será no próximo dia 19 de março, quinta-feira, a partir das 9hs, no plenário do fórum de Botucatu, com entrada liberada para pessoas interessadas.

Na oportunidade estará sendo submetido a julgamento Adilson Benedito Vieira acusado de ter tentado contra a vida de seu irmão Cristiano Vieira.

Os fatos aconteceram no dia 13 de outubro de 2018, na Rua João Modesto, no Conjunto Habitacional Joaquim Vernini, em Botucatu. Adilson, que se encontra preso desde a data do fato, foi denunciado e será julgado por tentativa de homicídio qualificado pelo motivo fútil.

A denúncia, na época, da lavra do promotor de justiça Silvio Fernando Brito diz que “o acusado Adilson e a vítima Cristiano são irmãos e sempre tiveram um relacionamento instável, permeado por brigas e mútuas agressões”.

Diz ainda a denúncia que, “na data dos fatos, após terem consumido drogas e bebidas alcoólicas, o denunciado e a vítima deflagraram uma discussão banal, quando, então, Adilson se apossou de uma faca e partiu para cima de seu irmão, golpeando-o no tórax, na garganta e na axila”.

No plenário do júri, representando a acusação, estará atuando o promotor de justiça Dr. Marcos José de Freitas Corvino. Na defesa atuarão os advogados criminalistas Rita de Cássia Barbuio e José Roberto Pereira.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.