Polícia Militar realiza Operação Saturação integrada com a Guarda Municipal
08/03/2020
Polícia Militar realiza Operação Saturação integrada com a Guarda Municipal

A ação deflagrada também busca estreitar o relacionamento entre a comunidade e forças de segurança com finalidade preventiva e repressiva, orientação e fiscalização


Avenida Vital Brasil, na Vila São Lúcio; Praça Raul de Barros, também conhecida como “Pracinha da Casa dos Meninos, no Jardim Bom Pastor; Praça Rui Barbosa - Pinacoteca, Avenida Dom Lucio; e nas imediações do Hospital Unimed e Lojas Havan, na região da Vila Assunção.

Foram esses os pontos fiscalizados neste final de semana pela Polícia Militar, com participação da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas - ROCAM, e Canil Setorial e apoio da Guarda Municipal em mais uma Operação Saturação/ Visibilidade e Direção Segura na cidade de Botucatu.

O propósito é prevenir ações delituosas e infracionais no trânsito, como embriagues ao volante, apreensão veículos furtados e/ou roubados; verificação de documentação e estado de conservação de veículos, assim como coibir outras infrações de trânsito em praças, bares, vias públicas ou próximas a locais de grande aglomeração de veículos e pessoas.

Ainda durante a operação policiais militares e agentes municipais ficam atentos com relação a captura de procurados da justiça, perturbação do sossego público, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma, entre outras tipificações de crime.

A ação deflagrada também busca estreitar o relacionamento entre a comunidade e forças de segurança com finalidade preventiva e repressiva, orientação e fiscalização.

 

Resultado da operação

. 33 carros fiscalizados;
. 18 motocicletas fiscalizadas;
. 51 condutores de veículos fiscalizados;
. 04 carros apreendidos;
. 01 motocicleta recolhida;
08 Autos de Infração lavrados;
01 autuação por recusa ao teste do etilometro (bafômetro).


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.