Rapaz acusa travesti de não cumprir programa sexual pago e fazer ameaças via celular
09/03/2020
Rapaz acusa travesti de não cumprir programa sexual pago e fazer ameaças via celular

Vítima conta que marcou um programa com o acusado e este pediu que depositasse, antecipadamente, R$ 150 em sua conta corrente, mas ele não teria realizado o programa e ameaça colocar o diálogo que tiveram nas redes sociais

 

Um caso, no mínimo, constrangedor foi registrado no plantão permanente pela delegada Ana Carolina de Brito Ferreira, no plantão permanente da Polícia Civil neste domingo (8). Como o caso é complexo e constrangedor, nenhum dado da vítima ou do acusado será publicado. 

Um casal compareceu à delegacia para registrar a um caso de ameaça que o rapaz estaria sofrendo, via whatszapp, tendo como acusado um suposto travesti.  A vítima conta que marcou um programa sexual com o travesti e este pediu que depositasse, antecipadamente, R$ 150 em sua conta corrente na agência da Nossa Caixa.

Ocorre que após o depósito feito, o suposto travesti não teria realizado o programa sexual combinado e passou a lhe ofender com mensagens proferindo palavras de baixo calão e ameaçando colocar o diálogo que tiveram nas redes sociais.

Após coletar os dados do acusador a delegada de plantão elaborou o boletim de ocorrência (BO) para que o caso seja apurado pelo setor investigativo da Polícia Civil, assim como buscar a identificação do suposto travesti para colher seu depoimento e conhecer sua versão sobre a acusação que lhe foi feita.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.