Mulher é flagrada por câmeras de segurança furtando padaria no centro da Cidade
10/03/2020
Mulher é flagrada por câmeras de segurança furtando padaria no centro da Cidade

Proprietário ao observar as câmeras de segurança desconfiou da atitude da mulher que estaria ocultando mercadorias e passando pelo caixa pagando apenas por um cacho de bananas e um saco de pão

 

Um caso de furto a uma padaria com a prisão em flagrante de uma mulher de 45 anos foi atendido no início da noite desta segunda-feira (9) pelos guardas municipais Costa e Marino, na Rua João Passos, região central da Cidade. A guarda foi acionada a comparecer no local pelo proprietário daquele estabelecimento comercial.

O empresário apontou que estava em seu escritório e ao observar as câmeras de segurança desconfiou da atitude da mulher que estaria  ocultando mercadorias em sua bolsa e passado pelo caixa pagando apenas por um cacho de bananas e um saco de pão.

O proprietário da padaria esperou a infratora sair do estabelecimento e a abordou na calçada. Ao ser questionada ela não teve como negar a prática do furto e devolveu os produtos que havia ocultado na bolsa (gêneros alimentícios), mostrando arrependimento e se propondo a pagar

Com a chegada da GCM a mulher acabou sendo conduzida até o plantão policial permanente da Polícia Civil onde o delegado Nelson Burin Neto ratificou a voz de prisão em flagrante e determinou seu recolhimento junto a cadeia pública de Porangaba.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.