DIG e GCM prendem ladrão que assaltou e agrediu mulher de 63 anos no centro da Cidade
10/03/2020
DIG e GCM prendem ladrão que assaltou e agrediu mulher de 63 anos no centro da Cidade

Na ocasião dos fatos, a vítima havia deixado a filha em um posto de combustíveis na saída de Botucatu pela Castelinho e quando chegou em sua casa na Rua Coronel Fonseca, foi abordada pelo assaltante que a seguiu em um VW Gol

 

A Polícia Civil do Estado de São Paulo através da Delegacia de Investigações Gerais -  DIG, de Botucatu, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), através de um trabalho de inteligência e diligencias identificou o cidadão apontado como autor do roubo do veículo Hyundai/Tucson ocorrido em 20 de janeiro deste ano, no centro da cidade.

A vítima desse crime foi uma mulher de 63 anos que, na ocasião dos fatos, havia deixado a filha em um posto de combustíveis na saída de Botucatu pela SP-209 Rodovia João Hipólito Martins - Castelinho. Quando chegou a sua casa na Rua Coronel Fonseca, foi abordada  pelo assaltante que a seguiu em um VW Gol,  juntamente com outras duas mulheres. O criminoso a agrediu com uma chave de fenda, anunciou o assalto e fugiu levando o Hyundai Tucson. As duas mulheres também saíram do local com o VW Gol.

Uma semana depois esse automóvel foi localizado abandonado na Cohab I pelo policial militar cabo Vocci que estava à paisana  O trabalho investigativo, então, foi iniciado até que o autor do roubo fosse identificado e preso. O criminoso, de 21 anos, já possui passagem policial pela prática de crimes e faz 4 meses que saiu da cadeia. O acusado admitiu o crime e disse que teria vendido o carro por R$ 4 mil a uma pessoa deconhecida e isentou de culpa as duas mulheres que estavam com ele no dia dos fatos.

Participaram desta operação o delegado Celso Olindo contando com os investigadores Marcos e Rafael e apoio da Guarda Municipal com a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais - GAPE,  Nogueira, Batista e de Santi e os agentes Rezende e Adriana.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.