Acusado de furto alega que cometeu o crime para quitar dívida com o tráfico
12/03/2020
Acusado de furto alega que cometeu o crime para quitar dívida com o tráfico

Os guardas estavam em patrulhamento quando foram solicitados por um cidadão que havia deixado sua bolsa no quintal onde trabalha e o funcionário de uma obra teria furtado a quantia de R$ 300 da sua carteira

 

O delegado Marcelo Lanhoso de Lima registrou no 1º distrito policial (DP) um boletim de ocorrência (BO) relacionado a um furto atendido pela Guarda Civil Municipal (GCM) na Rua Deputado Federal Braz de Assis Nogueira, região do Jardim Ciranda.

Os guardas estavam em patrulhamento quando foram solicitados por um cidadão que afirmou ter deixado sua bolsa no quintal onde trabalha e o funcionário de uma obra teria furtado a quantia de R$ 300 da sua carteira. Revelou, também, conhecer o acusado, apontando que residia em um dos apartamentos no Residencial Cachoeirinha II.

No local o acusado, de 30 anos, ao ser abordado admitiu ter furtado a carteira da vítima, realçando que era dependente químico e o dinheiro seria utilizado para pagar dívida contraída em compra de entorpecentes. Ele prestou depoimento junto ao 1ª DP onde o delegado responsável tomou as medidas cabíveis ao fato, de acordo com o que reza a lei vigente.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.