Em operações distintas a GCM apreende dois adolescentes por tráfico de entorpecentes
14/03/2020
Em operações distintas a GCM apreende dois adolescentes por tráfico de entorpecentes

 Os dois garotos apreendidos em pontos diferentes da Cidade são ex-internos da Fundação CASA e que foram sindicados por esta mesma tipificação de crime

 

Em operações distintas realizadas em setores diferentes da Cidade, nesta sexta-feira (13), a Guarda Civil Municipal, através do Grupo de Ações Preventivas Especiais - GAPE,  realizou a dois flagrantes de tráfico de entorpecente, envolvendo adolescentes.  Os dois garotos apreendidos são ex-internos da Fundação do Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente - CASA, por esta mesma tipificação de crime.

Os dois acabaram sindicados em flagrante pelo delegado José Sérgio Palmieri, no plantão permanente, para serem recolhidos junto ao Núcleo de Assistência Inicial – NAI, no Distrito de Rubião Júnior, permanecendo à disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude.

 

Crack na boca

Em patrulhamento pela Rua Joaquim Marins, na Vila São Luis, os agentes municipais Barcaça e Montanheiro, abordaram um adolescente de 16 anos de idade e perceberam que ele ao perceber a viatura tentou engolir 6 pedras de crack, mas foi impedido. No bolso de sua calça havia outra pedra e R$ 50. O garoto alegou que estava vendendo droga para pagar uma dívida de R$ 500 contraída com traficante, não declinando nomes.

 

Maconha em biqueira

Em outra operação da GCM, esta realizada na Rua Rafael Lopes, Jardim Ciranda, pelos agentes Fabris e Zambonato, em patrulhamento preventivo comunitário num ponto já conhecido como biqueira de venda de entorpecentes, sendo apreendido um garoto de 17 anos.

Em patrulhamento pelo local os agentes municipais abordaram o adolescente e fizeram a apreensão de 33 parangas de maconha que estava com ele, acondicionada numa sacola plástica. Consta no relatório da GCM que o garoto se revoltou com a ação sendo necessário o uso de força física para acalmá-lo. No plantão permanente negou que a droga apreendida estava com ele.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.