Após fugir da PM em alta velocidade motoqueiro sofre acidente em cruzamento de avenidas
16/03/2020
Após fugir da PM em alta velocidade motoqueiro sofre acidente em cruzamento de avenidas

O autor foi interceptado no cruzamento das avenidas Paula Vieira com a Floriano Peixoto quando invadiu o canteiro central e colidiu a moto contra um veículo Celta, que estava estacionado

 

Neste domingo, a Polícia Militar estava em patrulhamento pela região da Vila Maria quando visualizaram pela Rua Patrarca Bacchi um cidadão fazendo manobras perigosas e empinando sua motocicleta Honda CG 160cc, com placas de Botucatu.

Ao perceber a guarnição policial o motoqueiro fugiu em alta velocidade passando por várias ruas e só foi interceptado no cruzamento das avenidas Paula Vieira com a Floriano Peixoto quando invadiu o canteiro central e colidiu a moto contra um veículo Celta, com placas de Botucatu, que estava estacionado.

O criminoso sofreu lesões em razão da colisão e da queda sendo socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC), da Unesp,  onde permaneceu em observação,  sem risco de morte.  A moto conduzida pelo autor ficou apreendida por determinação do delegado  Nelson Burin Neto.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.