GCM recupera veículo furtado de mototaxista e dá voz de prisão ao suspeito do crime
18/03/2020
GCM recupera veículo furtado de mototaxista e dá voz de prisão ao suspeito do crime

Com a descrição da motocicleta e em patrulhamento pelo Residencial Santa Maria, especificamente, pela Rua Jornalista Pedro Chiaradia, os agentes municipais localizaram o veículo furtado na garagem de uma casa onde um casal estava discutindo

 

Um trabalho executado pela Guarda Civil Municipal (GCM), de Botucatu,  ao final da noite desta segunda-fera (17), com os agentes André e Bozzoni, resultou no esclarecimento do furto de uma motocicleta ocorrido na Rua Osvaldo Pacheco, região do Jardim Aeroporto. O acusado desse crime seria um rapaz de 18 anos e a vítima um mototaxista de 47 anos.

Quando acionados para comparecer ao local, os agentes municipais apuraram, através do relato de uma testemunha que teria presenciado a ação, que dois desconhecidos haviam se aproveitado de a moto estar estacionada com a chave no contato e levaram o veículo seguindo sentido Residencial Santa Maria.

Com a descrição da motocicleta e em patrulhamento pelo bairro, especificamente, pela Rua Jornalista Pedro Chiaradia, os agentes municipais localizaram o veículo furtado na garagem de uma casa onde um casal estava discutindo. Ao questionarem o rapaz que tem 18 anos e seria jogador de futebol,  os agentes receberam a informação de que a motocicleta havia sido deixada no local por outra pessoa. Entretanto, os dados passados pela testemunha coincidiam com os do rapaz abordado e ele acabou por confessar sua participação no furto.

Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado até o plantão policial permanente da Polícia Civil onde a delegada Ana Carolina de Brito Ferreira tomou ciência dos fatos, elaborou boletim de ocorrência (BO) e arbitrou uma fiança de mil reais. Como não tinha dinheiro para quitar o débito o acusado acabou recolhido à cadeia transitória de Itatinga, ficando à disposição da justiça. O outro rapaz, que teria participado do furto e conduzido a moto, não foi localizado. Ao receber seu veículo de volta o motociclista detectou que estava com diversos danos na lataria, provavelmente, ocorridos durante a fuga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.