Procurado por crime de assassinato cometido no Rio Grande do Sul é preso em Botucatu
20/03/2020
Procurado por crime de assassinato cometido no Rio Grande do Sul é preso em Botucatu

Prisão aconteceu pela Rua Mirabeau Camargo Pacheco, na Vila  Jardim, nas proximidades dos “predinhos do CDHU”

 

Pesquisa dos antecedentes criminais do averiguado apontou que estava com a prisão decretada e sendo procurado por crime de homicídio, cometido no estado gaúcho

 

Uma captura de procurado da justiça foi realizada pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (20) numa ação de patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua Mirabeau Camargo Pacheco, na Vila Cidade Jardim, nas proximidades do Conjunto Habitacional Amando de Barros Sobrinho, conhecido como “predinhos do CDHU”.

Durante o patrulhamento os policiais militares Stolf e Moreno suspeitaram de um cidadão que caminhava pela via pública e fizeram a abordagem, mas durante a revista pessoal nada de ilícito foi constatado. Entretanto, pesquisa dos antecedentes criminais do averiguado apontou que ele estava com a prisão decretada, sendo procurado por crime de homicídio, cometido no Rio Grande do Sul. Não declinou quando chegou e o que fazia em Botucatu.

Em razão disso, o homicida de 41 anos, foi conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil onde o delegado José Sergio Palmieri Júnior elaborou o boletim de ocorrência (BO) de captura de procurado da justiça para que o criminoso fosse recolhido à cadeia transitória de Itatinga. Deverá, oportunamente, ser escoltado até o Rio Grande do Sul para acertar sua pendência com a justiça gaúcha.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.