Dupla de marginais é filmada agredindo e invadindo residência de casal de idosos e um deles é preso
25/03/2020
Dupla de marginais é filmada agredindo e invadindo residência de casal de idosos e um deles é preso

Com as imagens captadas pela câmara policiais militares passaram a efetuar várias diligências e localizaram um dos indivíduos já conhecido por outros roubos e delitos que declinou o nome do seu comparsa

 

Um crime de roubo tentado, seguido de lesão corporal dolosa cometido por uma dupla de marginais tendo como vítimas um casal de idosos que reside no Jardim Ipê aconteceu na manhã desta quarta-feira (25). Imagens captadas pela câmera do sistema de segurança registraram toda a ação criminosa.

Um cidadão tocou o interfone pedindo comida. O idoso atendeu, preparou pão com manteiga e ao abrir o portão para entregar o alimento foi dominado pelo ladrão.  Nesse instante, outro criminoso apareceu para dar apoio ao crime. A vítima ainda tentou resistir e impedir que os criminosos entrassem na casa, mas acabou dominado e agredido.

Os ladrões entraram na casa levando a vítima que foi arrastada pelo pescoço, mas a mulher conseguiu sair e pedir socorro aos vizinhos. Na fuga ela bateu portão que ficou travado deixando os marginais presos.  Com esse imprevisto os ladrões deixaram a casa e tiveram que pular a grade para chegar à rua e fugir correndo, sem levar nada.

Com as imagens captadas dos criminosos policiais militares passaram a efetuar várias diligências e localizaram um dos indivíduos já conhecido na marginalidade por outros roubos e delitos. Encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) ele foi reconhecido pela vítima, confessou o delito sendo recolhido à cadeia transitória de Itatinga. Ainda na delegacia ele revelou  o nome do seu comparsa que também foi reconhecido pela vítima através de fotografia. Ele está sendo procurado e deverá ser capturado a qualquer momento.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.