GCM realiza duas prisões por violência doméstica e uma por descumprimento de medida protetiva
14/12/2023
GCM realiza duas prisões por violência doméstica e uma por descumprimento de medida protetiva

Todos os três envolvidos acabaram conduzidos à delegacia onde foram indiciados e recolhidos à cadeia, permanecendo à disposição da justiça

 

Nesta quinta-feira, dia 14, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) realizou duas prisões por violência doméstica e uma por descumprimento de medida judicial protetiva. Todos os envolvidos acabaram conduzidos e encaminhadas até a Delegacia de defesa da mulher (DDM), onde os denunciados foram indiciados, permanecendo à disposição da justiça.

Uma das prisões foi registrada no Distrito de Rubião Júnior quando um indivíduo de 32 anos ameaçou de morte sua mãe de 65 anos. Em outra prisão, esta no Conjunto Habitacional Frei Fidelis – CECAP, um homem 33 anos estava agredindo a esposa de 30 anos em via pública.

Já a terceira a prisão foi feita pelos agentes municipais da equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) que estava em patrulhamento preventivo pela Vila Santana, quando avistou um homem de 25 anos que estava sendo procurado pela justiça por descumprimento de medida judicial protetiva, que determina que mantenha distância da ex-mulher.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.