Polícia Civil investiga desaparecimento de morador de Botucatu durante excursão à Praia Grande
15/12/2023
Polícia Civil investiga desaparecimento de morador de Botucatu durante excursão à Praia Grande

      Luiz saiu para caminhar pela praia, avisando que iria até a estátua de Iemanjá, mas não foi mais visto pelo grupo

.

Luiz Souza, pouco depois de sua chegada ao litoral, saiu para caminhar pela praia, avisando que iria até a estátua de Iemanjá, mas não foi mais visto pelo grupo

 

A Polícia Civil da cidade de Praia Grande, litoral Sul de São Paulo, está empenhada em esclarecer o desaparecimento de Luiz Antônio Barbosa de Souza, de 48 anos, morador de Botucatu, que estava numa excursão e está sumido desde a manhã de sábado (9).

Luiz Souza chegou àquela Cidade em companhia de outras pessoas que participavam da excursão pelo litoral paulista.  Pouco depois de sua chegada, saiu para caminhar pela praia, avisando que iria até a estátua de Iemanjá, mas não foi mais visto pelo grupo.

O responsável pela excursão, Edivaldo de Lima Ferreira, revelou que esse grupo viaja todo ano para Praia Grande para prestar homenagem a Iemanjá e, neste ano, todos estavam hospedados em uma casa alugada no Bairro Balneário Maracanã.

Como se passaram várias horas sem que ele retornasse, a Polícia Militar foi avisada e desde então está sendo procurado. Ainda de acordo com o responsável pela excursão, um primo teria visto Luiz Antônio na última segunda-feira, dia 11, em São Paulo, capital, mas até esta sexta-feira (15) ele não contatou familiares e seu paradeiro ainda é desconhecido.

Na quinta-feira (14), a família procurou a Polícia Civil de Botucatu e registrou o boletim de ocorrência (BO). Outro dado é que Luiz Antônio não teria levado seu telefone celular e revelado que pretendia encontrar dois irmãos e uma sobrinha, que haviam viajado ao litoral dias antes.

 

Encontrado

Após muitas horas de procura, Luiz Antônio retornou, são e salvo, à casa alugada no Bairro Balneário Maracanã.

 


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.