Realizando ação em residencial no Jardim Brasil, Polícia Militar prende casal por tráfico de entorpecentes
20/12/2023
Realizando ação em residencial no Jardim Brasil, Polícia Militar prende casal por tráfico de entorpecentes

Durante abordagem aos criminosos, os policiais apreenderam 65 gramas de crack, 30 gramas de cocaína, 16 gramas de maconha e R$ 277,85 em espécie, resultante de vendas já realizadas

 

Na noite desta terça-feira (19), policiais militares da 1ª Companhia do 12° Batalhão do Interior, de Botucatu, prenderam em flagrante um casal pelo crime de tráfico de drogas numa ação realizada no Jardim Brasil, zona Leste da Cidade.

A prisão ocorreu quando os militares realizavam o patrulhamento ostensivo e visualizaram um casal em atitude suspeita na via pública. Ao ser realizar a abordagem e a vistoria pessoal, foi localizada com eles uma certa quantidade de drogas. Na continuidade das diligências, foi encontrada outra porção de entorpecentes pertencente ao filho do casal e sua esposa.

Nesta ação os policiais apreenderam 65 gramas de crack, 30 gramas de cocaína, 16 gramas de maconha, R$ 277,85 em espécie resultante de vendas já realizadas, duas facas (para fracionamento da droga em porções), balança de precisão digiltal (para pesagem das porções)  e embalagens plásticas.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde o casal de criminosos permaneceu preso. Com relação às outras duas pessoas envolvidas, foi instaurado inquérito policial para apuração dos fatos.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.