Dois homens são flagrados pela GCM praticando sexo no banheiro público na Praça do Paratodos
21/12/2023
Dois homens são flagrados pela GCM praticando sexo no banheiro público na Praça do Paratodos

Ao serem questionados os infratores relataram terem se encontrado casualmente e resolveram praticar o ato em área comum do banheiro

 

Na manhã desta quinta-feira (21) os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) estavam em patrulhamento preventivo a pé pela Rua Amando de Barros, região central da idade, para coibir furtos, roubos, atos ilícitos, entre outros crimes, quando foram solicitados por munícipes para atender a um caso de ato obsceno, no banheiro público da Praça Coronel Raphael de Moura Campos (Paratodos).

Chegando ao local os agentes municipais flagraram dois homens com 48 e 61 anos de idade, respectivamente, praticando sexo em área comum do banheiro. Ambos estavam, parcialmente, despidos com as calças arreadas, em pé, encostados a uma parede.

Questionados os dois relataram terem se encontrado casualmente e resolveram praticar o ato no local. Diante dos fatos as partes foram conduzidas até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde o delegado presente tomou ciência dos fatos, elaborando boletim de ocorrência (BO) de ato obsceno. Após o depoimento os dois infratores acabaram liberados.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.