Polícia apreende adolescente partícipe de homicídio tentado em roubo em posto de gasolina em Botucatu
25/12/2023
Polícia apreende adolescente partícipe de homicídio tentado em roubo em posto de gasolina em Botucatu

Foto - Reprodução/Divulgação

Trabalho investigativo levou ao adolescente de 15 anos de idade que na delegacia declarou que havia dado carona para o criminoso armado para que ele cometesse o roubo

 

Um trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil identificou um adolescente que participou de um homicídio tentado durante um roubo à mão armada, neste domingo, em um posto de combustíveis em Botucatu, na Rua Prefeito Joaquim Amaral, Bairro Vila Di Capri, região do Jardim Ipê e Jardim Cambuí, por volta de 15h40.  A vítima dos criminosos trabalha no local.

O crime foi registrado pelas câmeras de segurança daquele estabelecimento. Pelas imagens, se observa dois criminosos de moto chegando ao posto. E o que estava de passageiro desce do veículo ainda de capacete e rende dois frentistas e a gerente do posto. 

Na sequência, pedindo por dinheiro, eles obrigam as vítimas a entrarem numa sala. Uma delas, de 42 anos de idade, ficou paralisada pelo medo, de acordo com o que está descrito em boletim de ocorrência (BO), e isso irritou o marginal armado que desferiu um tiro numa de suas pernas.

Após o crime a dupla fugiu levando a quantia de R$ R$ 17.536,00, sendo a mulher baleada encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC), de Unesp, para extração do projétil. Horas depois do assalto os policiais localizam a motocicleta Honda, CG 125, abandonada em uma estrada rural do Jardim Continental.

O trabalho investigativo levou os policiais ao adolescente de 15 anos de idade. Na delegacia ele declarou que havia dado carona para o criminoso armado para que ele cometesse o roubo no posto.  O marginal foragido já está identificado e deverá ser preso nas próximas horas.

 

Motocicleta usado no crime foi abandonada

em uma estrada rural do Jardim Continental


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.