Polícia de Botucatu investiga caso de criança que morreu afogada em caixa d’água usada como piscina
26/12/2023
Polícia de Botucatu investiga caso de criança que morreu afogada em caixa d’água usada como piscina

Família estava reunida em comemoração ao Natal, quando a criança teria sumido, sendo encontrada desacordada na caixa d’água levada até o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas

 

A Polícia Civil de Botucatu está trabalhando para esclarecer a um caso de morte por afogamento de uma criança de um anos e cinco meses, chamada Ágata Cauanne Souza Silva dos Santos, ocorrida neste Natal, em uma chácara no Bairro Chaparral, Distrito de Rubião Júnior.

Está contido no boletim de ocorrência (BO) que família estava reunida em comemoração ao Natal, quando Ágata teria sumido e foi encontrada desacordada numa caixa d’água improvisada como piscina.

Familiares tentaram fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca para tentar a reanimação, sem resultado. A criança foi levada até o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas de Botucatu, e deu entrada na emergência com parada cardiorrespiratória.

No HC foi executada manobras de ressuscitação cardiopulmonar por 40 minutos, sem sucesso, sendo o óbito de Ágata confirmado pela equipe médica plantonista.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.