Jovem de 23 anos é assassinado a tiros em Botucatu quando comemorava o Réveillon
01/01/2024
Jovem de 23 anos é assassinado a tiros em Botucatu quando comemorava o Réveillon

                 Os tiros contra João Carlos foram disparados por um indivíduo encapuzado que fugiu após a execução

Foto - Facebook/Reprodução

 

Testemunhas que estavam no local revelaram que um indivíduo encapuzado entrou no salão de festas, realizou diversos disparos contra João Carlos e após consumar a execução, fugiu do local

 

Policiais especializados da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) está em busca do esclarecimento de um assassinato ocorrido na manhã desse dia 1º de janeiro, por volta das 5 horas, na região do Bairro Real Park. A vítima do homicídio foi um rapaz de 23 anos, chamado João Carlos Correa Moreira, que estava em um salão comemorando o Réveillon, se confraternizando com outras 30 pessoas.

De acordo com o que está descrito em boletim de ocorrência (BO) confeccionado pela autoridade judiciária presente no plantão policial permanente, pessoas que estavam no local revelaram que um indivíduo encapuzado entrou no salão de festas e realizou sete disparos contra João Carlos. Após consumar a execução, o criminoso fugiu do local.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local, mas nada pode fazer para salvar a vítima que teve a morte confirmada ainda no salão onde comemorava a passagem do ano, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para realização da necropsia.

Policiais civis e militares estiveram no salão onde o assassinato ocorreu e colheu versões de pessoas que estavam no salão para detectar se ele tinha desafetos, assim como o que fez e com quem esteve nas horas que antecederam o crime. Também a Polícia Técnica Científica registou imagens da cena do crime e coletou materiais para preparar o laudo pericial.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.