Casal é ferido a golpes de faca durante tentativa de roubo à mão armada na região do Rio Bonito
02/01/2024
Casal é ferido a golpes de faca durante tentativa de roubo à mão armada na região do Rio Bonito

Está inserido em BO que o criminoso armado com uma faca, rendeu sua própria mãe e dois visitantes que residem em Paulínia que vieram passar as festividades de final de ano em Botucatu, numa casa alugada

 

Um crime de roubo à mão armada tentado, registrado na Rua Paulo Correia Guirre, Antiga Rua 08, no Bairro Alvorada da Barra, região do Rio Bonito Campo e Náutica, zona rural da Cidade, foi atendido pelos policiais militares da 1ª Companhia do 12º Batalhão do Interior.

Está inserido no boletim de ocorrência (BO) que um indivíduo de 27 anos de idade, armado com uma faca, rendeu sua própria mãe e dois visitantes que residem em Paulínia e vieram passar as festividades de final de ano em Botucatu, numa casa alugada e que pertence a uma amiga da mãe do criminoso. O meliante estava alterado e queria levar o carro dos visitantes, fazendo ameaças.

A mãe foi empurrada com violência e o casal entrou em luta corporal com o criminoso. Durante o entrevero, o casal sofreu ferimentos causados pela faca, nas mãos e braços. Para se defender das facadas o homem se armou com um pedaço de madeira e desferiu golpes contra a cabeça do autor do crime, que acabou rendido.

Com a chegada dos policiais o criminoso recebeu voz de prisão em flagrante. Ele, juntamente com o casal ferido foi conduzido ao Pronto Socorro Adulto, onde todos passaram por avaliação médica e o casal foi liberado. Já o criminoso, com lesões na cabeça, permaneceu sob escolta policial para cuidar dos ferimentos, antes de ser indiciado pela autoridade civil judiciária no plantão policial permanente.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.