Guarda Municipal prende indivíduo acusado pela própria filha de violência doméstica e estupro
03/01/2024
Guarda Municipal prende indivíduo acusado pela própria filha de violência doméstica e estupro

Segundo a vítima o pai comete abuso sexual contra a mesma há algum tempo e na tarde desta quarta-feira tentou abusar dela novamente, mas como houve reação ele a agrediu com chutes e socos, além de bater sua cabeça contra a parede

 

Na tarde desta quarta-feira (3) durante patrulhamento preventivo/ostensivo, a Guarda Civil Municipal foi acionada para averiguar uma possível agressão dentro de um imóvel no Conjunto Residencial Frei Fidelis – CECAP, região da Vila Assunção, tendo como vítima uma menina de 18 anos de idade.

Em contato no local a mulher informou estar sendo agredida pelo seu pai e este ao ser questionado pelos agentes municipais mostrou arrependimento e realçou que “iria mudar suas atitudes referentes a sua família”.

Não bastasse isso a menina fez uma denúncia extremamente grave contra o acusado. Segundo a vítima o pai comete abuso sexual contra a mesma há algum tempo. Afirmou que na tarde desta quarta-feira ele tentou abusar dela novamente, mas como houve reação o homem a agrediu com chutes e socos, além de bater sua cabeça contra a parede.

Durante deslocamento ao Pronto Socorro Adulto (PSA) para cuidar dos ferimentos na cabeça a menina informou, ainda, que além dos abusos sexuais o pai já a trancou em casa impedindo que ela solicitasse ajuda. Em razão da gravidade dos ferimentos a menina foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC), da Unesp, com suspeita de traumatismo craniano encefálico, onde permanece em observação.

O criminoso recebeu voz de prisão e acabou conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a autoridade policial judiciária ratificou a voz de prisão elaborando o boletim de ocorrência (BO) de natureza estupro tentado e violência doméstica, permanecendo à disposição da justiça. As denúncias da vítima estão sendo investigadas.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.