Indivíduo de 47 anos é preso numa ação da GCM e indiciado em crime de tráfico de entorpecentes
07/01/2024
Indivíduo de 47 anos é preso numa ação da GCM e indiciado em crime de tráfico de entorpecentes

Durante a fuga o suspeito dispensou uma pochete com várias parangas de maconha embaladas, individualmente, prontas para usuários e dinheiro de vendas já realizadas

 

Um flagrante de tráfico de entorpecentes foi registrado pelos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) que estavam em patrulhamento de rotina pelo Residencial Cachoeirinha II e visualizaram um indivíduo que ao perceber a viatura empreendeu fuga.

Realizado o acompanhamento e os guardas perceberam que durante a fuga o suspeito dispensou uma pochete no solo e continuou correndo, até ser detido. Ao recuperar a pochete foi verificado que havia em seu interior 20 parangas de maconha embaladas, individualmente, prontas para usuários, além de R$ 65 em espécie, oriundo de vendas anteriores.

Na abordagem o indivíduo admitiu a traficância naquela região da Cidade sendo conduzido ao plantão policial permanente onde a autoridade judiciária, elaborou o boletim de ocorrência (BO), indiciando o criminoso, de 47 anos, no artigo 33 da lei 11.343, para que fosse recolhido a Cadeia Pública de Itatinga e aguardar sua audiência de custódia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.