Mulher denuncia ex-marido por crime de agressão psicológica e ameaça, na Vila dos Lavradores
08/01/2024
Mulher denuncia ex-marido por crime de agressão psicológica e ameaça, na Vila dos Lavradores

Acusado que estava com seu filho no colo e com um cachorro de porte médio ao lado, passou a desrespeitar a equipe usando o filho como barreira e a instigar o cão para atacar os agentes municipais

 

Ameaça e perseguição contra a ex-mulher e resistência à prisão. Foram esses os crime atribuídos a um indivíduo preso na noite deste domingo (7) pela Guarda Municipal, na região da Vila dos Lavradores, atendendo a uma alerta feito pelos controladores da Central de Operações Integradas (COI), da Muralha Digital.

A denunciante informou aos agentes municipais estar sofrendo agressões psicológicas do seu ex-marido em sua residência, tendo seu telefone celular retido por ele. Ela aponta que pediu para que o homem saísse da residência, mas o autor se recusou. A guarnição ao chegar ao local foi conversar com o acusado que estava com seu filho no colo e com um cachorro de porte médio ao lado. Todavia, ele passou a desrespeitar a equipe usando o filho como barreira e a instigar o cão para atacar os agentes municipais.

Indagada, a vítima informou que queria representar criminalmente contra o ex-marido que recebeu voz de prisão em flagrante. As partes envolvidas foram conduzidas para o plantão policial permanente e apresentados à autoridade judiciária que ratificou a prisão indiciando o acusado por ameaça, perseguição e resistência, permanecendo ele à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.