Polícia Militar apreende porção bruta de pasta de cocaína que daria para fabricar centenas de porções
08/01/2024
Polícia Militar apreende porção bruta de pasta de cocaína que daria para fabricar centenas de porções

Além da cocaína, os policiais apreenderam sacos plásticos, 7 mil pinos vazios que serviriam para acondicionar as porções, uma balança digital de precisão, papel filme, entre outros petrechos utilizados na traficância

 

Equipe de Força Tática da 1ª Companhia de Polícia Militar do 12º Batalhão do Interior, de Botucatu, em patrulhamento preventivo/ostensivo pela Vila Cidade Jardim realizou a apreensão de um tijolo bruto de pasta de cocaína, que daria para fabricar centenas de porções para venda aos usuários.

Além disso, os policias também apreenderam sacos plásticos, 7 mil pinos plásticos (blister) vazios que serviriam para acondicionar as porções, uma balança digital de precisão, papel filme, entre outros petrechos comumente utilizados na traficância.

Operação foi iniciada quando os policiais abordaram uma mulher suspeita, já conhecida na criminalidade, para uma averiguação, mas nada de anormal foi constatado. Porém, com a insistência dos policiais, ela acabou revelando que um homem (também muito conhecido na marginalidade) tinha chave para adentrar na sua casa e teria observado ele guardar entorpecentes no forro, para posterior venda.

Esse indivíduo, segundo a mulher, tinha entrado na casa quando ela estava ausente. Ao vistoriar o forro os policiais encontraram a droga e demais petrechos que pertenciam ao acusado que tem um trailer na região do Residencial Cachoeirinha II.

O homem, que possui outras passagens policiais como roubo à mão armada e tráfico, foi localizado e recebeu voz de prisão em flagrante sendo conduzido ao plantão policial permanente e indiciado no artigo 33 da lei 11.343/2006 do Código Penal, sendo recolhido ao Centro de Detenção Provisórioa (CDP), no Distrito do Lobo, em Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.