Equipe do GEPOM da GCM prende em flagrante uma mulher acusada de roubo e lesão corporal
11/01/2024
Equipe do GEPOM da GCM prende em flagrante uma mulher acusada de roubo e lesão corporal

Agentes encontraram a vítima com vários ferimentos na cabeça, cotovelo e mão e esta que informou que uma mulher havia pulado o muro de sua residência para subtrair dinheiro e ao ser flagrada agiu com muita violência

 

Equipe do Grupo Especializado em Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GEPOM), da Guarda Municipal efetuou a prisão em flagrante de uma mulher acusada de roubo e lesão corporal dolosa.

Estando em patrulhamento comunitário, os agentes municipais foram alertados pela Central de Operações Integradas (COI) para atendimento de ocorrência de uma agressão pela Rua Dr.  Guimarães, na Vila Antártica.

No local os guardas encontraram a vítima com vários ferimentos na cabeça, cotovelo e mão e esta informou que uma mulher havia pulado o muro de sua residência para subtrair dinheiro e ao ser flagrada agiu com muita violência.

A autora das agressões acabou localizada ainda nas imediações dos fatos e admitiu ter invadido a residência da vítima para pegar dinheiro e recebeu voz de prisão em flagrante. Na delegacia acabou indiciada por crime de roubo e lesão corporal dolosa, artigos 157 e 129, do código penal, respectivamente, ficando à disposição da justiça. A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro Adulto (PSA) devido aos ferimentos, para ser medicada.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.