Ao atender caso de desinteligência, PM realiza a captura dois procurados de alta periculosidade
02/04/2020
Ao atender caso de desinteligência, PM realiza a captura dois procurados de alta periculosidade

Para conduzir os dois capturados à DIG para confecção do relatório digital de ocorrência, foi necessário o uso de algemas em razão do alto grau de periculosidade dos envolvidos

 

Uma ação desenvolvida pela Rua Benedito Paganini, Residencial Arlindo Durant, a Polícia Militar realizou a captura de dois homens, de 60 e 36 anos de idade, respectivamente, que constavam como procurados da justiça, ambos considerados de alta periculosidade.

Policiais militares foram acionados para atender a um caso desinteligência familiar e ao levantar os antecedentes criminais dos envolvidos, via Processamento de Dados do Estado de São Paulo - Prodesp,  constataram que os dois estavam com a prisão expedida pela 1ª Vara Criminal.

Para conduzir os dois capturados à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para confecção do relatório digital de ocorrência (RDO-88), foi necessário o uso de algemas em razão do alto grau de periculosidade dos envolvidos. Após o depoimento os dois acabaram recolhidos junto a cadeia transitória de Itatinga e não consta a tipificação dos crimes que cometeram.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.