Foragido da justiça do estado do Paraná é capturado pela Guarda Municipal de Botucatu
17/01/2024
Foragido da justiça do estado do Paraná é capturado pela Guarda Municipal de Botucatu

Suspeito com uma sacola na mão foi abordado pelos agentes municipais na Vila Assunção próximo ao antigo prédio da Justiça Federal

 

Na noite de terça-feira (16) a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada via 153 para comparecer na Vila Assunção onde um cidadão suspeito com uma sacola na mão estava próximo ao antigo prédio da Justiça Federal.

Com a chegada da equipe o indivíduo foi localizado, abordado e revistado, porém nada de ilícito se verificou. Em pesquisa criminal via Informações de Segurança (Infoseg), revelado que pesava em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pela vara criminal de Ibaiti, estado do Paraná, por crime de furto, artigo 155 do Código Penal, ocorrido na cidade do Paraná.

Diante do fato, o criminoso acabou conduzido ao plantão policial permanente, onde a autoridade judiciária ao tomar ciência dos fatos, elaborou o boletim de ocorrência (BO) de natureza captura de procurado, sendo o elemento de 28 anos recolhido à cadeia, ficando à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.