Imagens captadas pela Muralha Virtual identifica em Botucatu veículo furtado em São Paulo
19/01/2024
Imagens captadas pela Muralha Virtual identifica em Botucatu veículo furtado em São Paulo

Agentes municipais realizaram vistoria da documentação, bem como as placas e numeração do chassi não havia sinais aparentes de adulteração, todavia detectaram que o carro era produto de furto na capital paulista

 

Agentes do Grupo Especializados em Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GEPOM), da Guarda Municipal, durante patrulhamento de rotina nesta sexta-feira (19), foram informados pela Central de Operações Integradas (COI) que a câmera de monitoramento da Muralha Virtual alertou sobre a passagem de um automóvel com queixa de furto adentrando a cidade.

O veículo identificado como produto ilícito, um Jeep Renegade, na cor branca, com placas do município de São Paulo, com seu condutor, foi localizado pelos agentes municipais, sendo realizada a vistoria da documentação, bem como as placas e numeração do chassi não havendo sinais aparentes de adulteração.

Todavia, os agentes detectaram que o carro era produto de furto na capital paulista. O condutor e o automóvel recuperado e apreendido na ação do GEPOM foram conduzidos ao 1º Distrito Policial para as providências legais. O condutor prestou depoimento e acabou liberado. O carro deverá ser devolvido ao proprietário, vítima do furto.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.