Patrulhando pelo Distrito de Rubião Júnior, GEPOM realiza flagrante de tráfico de entorpecentes
22/01/2024
Patrulhando pelo Distrito de Rubião Júnior, GEPOM realiza flagrante de tráfico de entorpecentes

Durante a abordagem ao suspeito, os agentes municipais apreenderam várias pedras de crack embaladas, individualmente, e prontas para venda direta aos usuários

 

Durante patrulhamento preventivo/ostensivo noite de domingo (21) a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GEPOM) pela praça José de Souza Nogueira, Distrito de Rubião Júnior, avistou um indivíduo que ao perceber a viatura arremessou um invólucro ao solo.

O indivíduo suspeito acabou abordado e durante a busca pessoal, foram encontradas em suas vestes 10 pedras de crack enroladas em papel alumínio. O mesmo confessou à equipe que fazia a venda de entorpecentes no local. Também verificado que invólucro que ele arremessou havia mais 29 pedras de crack idênticas às encontradas, anteriormente, com esse indivíduo.

Diante dos fatos, o averiguado recebeu voz de prisão em flagrante antes de sua condução ao plantão policial permanente, onde a delegada presente elaborou o boletim de ocorrência (BO) de natureza tráfico de entorpecentes, ficando o homem de 33 anos à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.