Policiais da ROCAM flagram crime de tráfico de entorpecentes no Distrito de Rubião Júnior
02/04/2020
Policiais da ROCAM flagram crime de tráfico de entorpecentes no Distrito de Rubião Júnior

De acordo com o histórico policial a equipe estava em patrulhamento por aquele setor da Cidade e flagrou quando um rapaz entregava dinheiro a outro rapaz para pagar uma paranga de maconha

 

Flagrante  de tráfico de entorpecentes foi registrado pela equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas – ROCAM, da 1ª Companhia da Polícia Militar de Botucatu, em ação pela Rua Zeno Lantulfo, Bairro Jardim Botucatu, Distrito de Rubião Júnior.

De acordo com o histórico policial a equipe estava em patrulhamento por aquele setor da Cidade e flagrou quando um rapaz de 22 anos entregava R$ 12  em dinheiro a um outro rapaz de 19 anos para pagar uma paranga de maconha.

Na averiguação os policiais detectaram que o rapaz que havia entregado a droga ocultava 365 gramas de maconha, semienterrada em um terreno, num pé de bananeira. A operação contou com a participação do cão treinado do canil setorial.

Os dois averiguados receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde prestaram depoimento. O traficante acabou recolhido à cadeia transitória de Itatinga e o usuário foi liberado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.