Cidadão descontrolado lesiona sua própria mãe na cabeça usando um tijolo como arma
02/04/2020
Cidadão descontrolado lesiona sua própria mãe na cabeça usando um tijolo como arma

O marido da mulher e pai do agressor juntamente com o sobrinho interviram e saíram em defesa da mulher fazendo com que o acusado fugisse correndo para ser detido no quintal

 

Um caso de violência doméstica foi atendido pela Polícia Militar que fazia patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua Maria Perini, região da Vila São Luiz.  A ocorrência teve como vítima uma senhora de 64 anos de idade e o agressor o seu filho de 36 anos.

Descreve a resenha policial que o acusado chegou em casa alterado e passou a discutir com sua mãe. No calor do entrevero ele apanhou um tijolo e o arremessou contra a mulher causando-lhe lesão na cabeça.

O marido da mulher e pai do agressor, que tem 68 anos, juntamente com o sobrinho de 23 anos, interviram e saíram em defesa da mulher fazendo com que o acusado fugisse correndo, mas foi perseguido e detido atrás da casa, na linha férrea.

Com a chegada da guarnição policial o acusado reagiu a abordagem sendo necessário o uso de algema para que fosse conduzido ao plantão permanente onde prestou depoimento. Acabou  enquadrado em crime de violência doméstica e recolhido à cadeia transitória de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.