Homem é preso na Cohab I por desrespeitar medida judicial protetiva e ameaçar a ex-mulher
26/01/2024
Homem é preso na Cohab I por desrespeitar medida judicial protetiva e ameaçar a ex-mulher

                           Suspeito foi detido  pela Guarda Civil Municipal que se deslocou até a Praça Dib Jorge Saad

Dada voz de prisão ao averiguado e na Delegacia de Defesa da Mulher a autoridade judiciária ratificou a voz de prisão indiciou o indivíduo pelo crime de ameaça e violência doméstica sendo ele enquadrado na Lei Maria da Penha

 

Após a Central Operacional ser acionada via 153, a Guarda Civil Municipal se deslocou até a Praça Dib Jorge Saad, no Residencial Humberto Popolo – Cohab I, para deter um indivíduo que estaria ameaçando a ex-esposa e segundo ela, desrespeitando uma medida judicial protetiva que o impedia de aproximar-se dela.

Ao realizar a abordagem, o indiciado informou ter vindo avisar a ex-companheira que tinha retornado a Botucatu, vindo da cidade Taguaí. A vítima, assustada com a presença do homem, informou que o mesmo havia acabado de ameaçá-la e, por isso, desejou representar contra seu ex-marido.

Foi dada voz de prisão ao averiguado e na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a autoridade judiciária ratificou a prisão e indiciou o indivíduo pelo crime de ameaça e violência doméstica sendo ele enquadrado na Lei Maria da Penha. Quanto à medida protetiva, nada foi constatado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.