Polícia Civil investiga as causas de um acidente que destruiu residência na Cohab 4
28/01/2024
Polícia Civil investiga as causas de um acidente que destruiu residência na Cohab 4

O Corpo de Bombeiros, com apoio da Defesa Civil do Município, esteve no local dos fatos e fez o combate ao fogo, todavia não conseguir evitar a destruição da casa, que continha materiais de fácil combustão

 

A Polícia Civil de Botucatu está apurando as causas que originaram um incêndio numa residência na Avenida Dr. Nahime Zacarias, Conjunto Habitacional Antônio Hermínio Delevedove, na Cohab 4, ao final da tarde deste domingo (28).

O Corpo de Bombeiros, com apoio da Defesa Civil do Município, esteve no local dos fatos e fez o combate ao fogo, todavia não conseguiu evitar a destruição da casa, que continha materiais de fácil combustão, porém os policiais impediram que o fogo se propagasse e atingisse casas vizinha.

Buscas feitas nos destroços do imóvel apontaram que ele estava desocupado quando o fogo se propagou e o trabalho investigativo apura quem é proprietário do imóvel, se alguém morava ou frequentava o local e, ainda, quem esteve naquela casa nas últimas horas. O que restou da casa deverá ser retirado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.