Indivíduo é preso pela GCM por agressão e ameaça de morte à sua própria mãe e ao padrasto
29/01/2024
Indivíduo é preso pela GCM por agressão e ameaça de morte à sua própria mãe e ao padrasto

                       Em revista pessoal foi localizado na cintura do Indiciado a faca com a qual teria ameaçado o casal

Padrasto que estava na casa declinou que seu enteado estava agredindo a mãe após uma discussão e ele, ao intervir para defender a mulher foi ameaçado com uma faca que foi apreendida pelos agentes municipais

 

Na noite deste domingo (28) a Central Operacional da Guarda Civil Municipal foi acionada via telefone 153 para que a guarnição em patrulhamento comparecesse a Vila São Benedito, onde estava havendo uma desinteligência familiar com um indivíduo agredindo sua própria mãe.  

No local, o padrasto que estava na casa declinou que seu enteado estava agredindo sua mãe após uma discussão. Ele interveio para defender a mulher e o casal foi ameaçado com uma faca. A genitora do acusado confirmou o fato narrado pelo seu amásio.

O rapaz fugiu do local antes da chegada da viatura, contudo foi localizado e abordado nas proximidades do fato.  Em revista pessoal foi localizado em sua cintura a faca com a qual teria ameaçado o casal. Os envolvidos foram conduzidos ao Pronto Socorro Adulto (PSA), onde passaram por atendimento médico.

Com os laudos do atendimento, as partes acabaram conduzidas ao plantão policial permanente, onde a autoridade judiciária ao tomar ciência dos fatos, elaborou o boletim de ocorrência (BO), de natureza de natureza violência doméstica sendo ele enquadrado na Lei Maria da Penha (11.340), ameaça artigo 147 e lesão corporal artigo 129, do Código Penal. Desta forma, o indiciado de 38 anos permaneceu preso e recolhido à cadeia pública de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.