Polícia Militar localiza em Botucatu caminhoneiro que causou a morte de duas pessoas em Lençóis Paulista
01/02/2024
Polícia Militar localiza em Botucatu caminhoneiro que causou a morte de duas pessoas em Lençóis Paulista

Caminhão bateu contra a traseira da motocicleta e com o impacto da batida o condutor e passageiro, com 52 e 42 anos, respectivamente, foram arremessados a vários metros e morerrsam ao dar entrada no hospital

 

.A Polícia Militar Rodoviária realizou a prisão em flagrante de um caminhoneiro que se envolveu em um acidente registrado no km 302 da SP-300 Rodovia Marechal Rondon, no sentido interior-capital, Município de Lençóis Paulista.

De acordo com o relatório dos policiais que atenderam esta ocorrência um caminhão baú veio a bater contra a traseira da motocicleta. Com o impacto da batida o condutor e passageiro, com 52 e 42 anos, respectivamente, foram arremessados a vários metros e chegaram a ser socorridos em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lençóis Paulista, mas não resistiram aos ferimentos.

O condutor do caminhão baú, fugiu do local do acidente, não prestando socorro às duas vítimas. Contudo, com a descrição do veículo fornecido por testemunhas ele acabou sendo interceptado no Município de Botucatu e recebeu voz de prisão. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia e as causas do acidente serão investigadas.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.